Profissão Religiosa Temporária

A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e casamento

Aconteceu nesta manhã de domingo, dia 28 de janeiro, às 08h, na Igreja de Nossa Senhora das Candeias, em Pituaçu/Salvador (BA), a profissão religiosa temporária de ELOY DE JESUS SANTIAGO. 
Ele emitiu os votos de castidade, pobreza e obediência na Congregação do Santíssimo Redentor (Redentoristas).
A celebração foi presidida pelo Superior da Vice-Província da Bahia, padre Roque Silva Alves, C.Ss.R., e concelebrada por alguns Missionários Redentoristas e seminaristas.
Também estiveram presentes muitos familiares, amigos e paroquianos locais e de outras comunidades de Salvador e interior da Bahia.
Após um ano de formação no Noviciado Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Goiânia (GO), o jovem Eloy, acompanhado pelo mestre de noviços, padre Fábio Bento CSsR, passou por uma etapa de aprofundamento no carisma redentorista e uma revisão de sua vida pessoal e comunitária. 
Depois de ter apresentado o seu pedido, o Conselho da Vice-Provincia acolheu e aprovou a sua intenção de consagrar-se ao Santíssimo Redentor.
Agradecemos aos familiares pela oferta de seu filho e rezemos pela persecerança do neo-consagrado. Parabéns Eloy. Vocacional Redentorista da Bahia.